terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Liga de Clubes faz vistoria de dois dias ao estádio dos Barreiros



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Delegado da Liga de Clubes faz vistoria ao estádio dos Barreiros esta quarta-feira de manhã e volta ao recinto na quinta-feira, já com a PSP, Bombeiros, Proteção Civil e outras entidades.

É a última e a principal vistoria realizada ao estádio dos Barreiros antes da abertura oficial da nova bancada e do novo topo marcada para o dia 4 de Janeiro de 2015 aquando da receção ao SC Braga.

A conclusão da primeira fase da obra vai obrigar a uma visita mais prolongada do que o normal já que primeiro, já esta quarta-feira de manhã, o delegado da Liga de Clubes vai ver a obra ao pormenor juntamente com responsáveis do Marítimo, seguindo-se, no dia seguinte, a visita final, esta sim com a presença de elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP), bombeiros, responsáveis da Proteção Civil e ainda outras entidades.

Caso seja necessário fazer alguma alteração antes da abertura oficial das duas novas bancadas - o que vai levar a grandes mudanças em termos logísticos em relação ao que acontece atualmente -, o Marítimo e o consórcio da obra têm ainda cerca de duas semanas para o fazerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário