terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Iluminação volta ao estádio dos Barreiros no Marítimo-Estoril



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Marítimo vai voltar a ter iluminação no estádio já a partir do próximo dia 14 quando receber o Estoril. O jogo é às 20 horas a pedido da equipa lisboeta.

As novas bancadas vão ser iluminadas pela primeira vez no Marítimo-Estoril marcado para o dia 14 de Dezembro a partir das 20 horas. A torre que resta estará, assim, em breve operacional, sendo que a partir dessa data os verde-rubros vão voltar a poder fazer jogos noturnos em casa.

A Liga de Clubes já anunciou a hora do jogo - curiosamente à mesma hora do clássico entre o FC Porto e o Benfica -, um horário que, segundo apurámos, foi alterado a pedido do Estoril que três dias antes joga na Grécia com o Panathinaikos para a Liga Europa.

Recorde-se que esta época o Marítimo-Guimarães estava agendado para a noite, mas a hora acabou por ser alterada para a tarde tendo em conta a inoperacionalidade das torres face às obras que estão a decorrer.

Apesar da estreia da iluminação no Marítimo-Estoril, a abertura das novas bancadas apenas vai acontecer, tal como estava previsto, na receção ao Braga marcada para o dia 4 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário