domingo, 7 de dezembro de 2014

«Governo poupou 39 milhões de euros com a cessão do estádio!»

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O presidente do Marítimo lembrou o projeto abortado para um estádio novo de raiz e diz que a cessão do recinto da parte do Governo ao clube foi a melhor opção para a Madeira.

Carlos Pereira era um homem feliz. Radiante até com a inauguração da primeira fase. Num discurso emocionado, o presidente do Marítimo começou por agradecer ao vice-presidente do Governo Regional João Cunha e Silva.
«Nós tínhamos um projeto de 70 milhões e devido a vossa excelência o Governo poupou 39 milhões de euros com cessão do estádio dos Barreiros ao Marítimo. Digo mesmo que a Região ficou melhor servida com esta decisão. Obrigado sr. vice-presidente», agradeceu o líder verde-rubro.

EM 6 ANOS, GOVERNO POUPOU 6 MILHÕES DE EUROS EM MANUTENÇÃO

O presidente do Marítimo falou ainda de mais números e lembrou os custos de manutenção que o Governo Regional tinha com o antigo estádio dos Barreiros. «Em seis anos, depois da cessão do estádio ao Marítimo, o Governo Regional poupou seis milhões de euros. Para além disso, há que recordar que 5 milhões de euros para a construção da obra foram dados pelo Marítimo!», sublinhou.

Manifestando-se confiante na conclusão total do estádio dos Barreiros, com o arranque previsto da segunda fase da obra (a mais onerosa) previsto para Janeiro, Carlos Pereira, valorizou o dia marcante que foi o dia 7 de Dezembro de 2014 e agradeceu a Alberto João Jardim. «O sonho comanda a vida, nós vamos sonhando e a obra vai nascendo. Obrigado, Sr. Presidente do Governo pelo que tem feito em prol do Marítimo. Esta obra vai sustentar o futuro do Marítimo», exaltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário