domingo, 16 de novembro de 2014

Vistoria da Liga nos Barreiros em Dezembro


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

A Liga de Clubes vai fazer uma última vistoria ao estádio dos Barreiros durante o próximo mês. O jogo com o Braga, no dia 4, vai marcar a abertura oficial das novas bancadas.

O novo estádio dos Barreiros - ou, pelo menos, metade do recinto -, vai estar pronto a funcionar no final do próximo mês.

É uma enorme "operação" aquela que está a ser preparada para que em Dezembro tudo esteja praticamente operacional a tempo da vistoria da Liga programada para essa altura. Juntamente com os delegados da Liga estarão no recinto representantes da Polícia de Segurança Pública, dos Bombeiros Municipais do Funchal e ainda da Proteção Civil. Tudo porque a segurança é a prioridade.

O jogo com o Braga, marcado para o dia 4 de Janeiro, vai, ao que tudo indica, marcar a estreia oficial das novas bancadas, mas já antes do confronto com o Estoril, agendado para o dia 14 de Dezembro, algumas valências que restam já deverão estar concluídas: os acessos ao estádio, as novas casas de banho e bares e ainda os torniquetes.

Comunicação social na "diagonal" da nova bancada

Já está definido o espaço onde ficará a comunicação social aquando da cobertura dos jogos do Marítimo. Assim, a área onde é feita a junção da nova bancada com o topo ainda inacabado (na diagonal do estádio, na parte mais alta) é onde os media irão trabalhar. Uma zona que, por um lado, permite um fácil e rápido acesso à sala e ao gabinete de imprensa, mas por outro, não fica situada numa área central do recinto ao contrário do que é habitual.

Recorde-se, contudo, que esta será uma situação transitória e que irá durar apenas enquanto decorrem as obras na nova bancada central.

Sem comentários:

Enviar um comentário