quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Governo Regional louva mulher de Joaquim Vieira na hora da aposentação

A Secretaria Regional dos Assuntos Sociais louvou publicamente (louvor publicado hoje no JORAM) a médica, mulher do conhecido médico Joaquim Vieira, que passou à condição de aposentada.
Segundo o louvor, "considerando que a Drª. Maria Assunção Dias Leal Câmara Vieira, com a categoria de Assistente Graduado Sénior da Especialidade de Medicina Geral da Carreira Especial Médica, exerceu funções no Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E., de forma exemplar e empenhada, desde 1981/01/01; considerando a competência e qualidades técnicas e humanas evidenciadas ao longo da sua carreira médica; ao passar à situação de aposentada, louvo publicamente a Dr.ª Maria Assunção Dias Leal Câmara Vieira, dando testemunho e reconhecimento do perfil técnico excecional e do elevado sentido de missão com que ao longo destes anos se dedicou ao Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E", refere o louvor assinado por Francisco Jardim Ramos.
O nome da médica faz parte da lista de aposentados da Caixa Geral de Aposentações (CGA), a partir do dia 1 de Dezembro próximo.
Maria Assunção Vieira vai ganhar um reforma de €3.156,55. E.S.

1 comentário: