quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Caso insólito no Académico de Viseu-União



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Árbitro João Pinheiro não parou o jogo para que fosse prestada assistência a Zarabi que estava a sangrar em campo. Quando interrompeu...deu cartão amarelo ao central do União!

Aos 76 minutos do jogo Académico de Viseu-União, do último domingo, o jogador azul e amarelo Zarabi foi tocado na face e ficou a sangrar, mas o árbitro João Pinheiro (AF Braga) mandou jogar.

Na sequência da jogada, o guarda-redes do União Pedro Trigueira tentou enviar a bola para fora para que o colega fosse assistido mas o guarda-redes do Académico de Viseu Ricardo Ribeiro achou por bem impedi-la de sair para dar sequência de forma normal ao jogo, numa clara falta de fair-play.

A jogada continua e o árbitro continua a ver o jogador a sangrar dentro de campo e não interrompe o encontro, não respeitando os regulamentos.

Vários jogadores do União, entre eles André Vinicius, chamam de forma insistente a atenção do árbitro para o jogador que está a sangrar e João Pinheiro acaba por interromper o jogo...mas para mostrar cartão amarelo ao jogador que estava a sangrar: Zarabi

Sem dúvida alguma, um caso insólito no futebol português!

Sem comentários:

Enviar um comentário