domingo, 12 de outubro de 2014

Uma centena no Downtown do Funchal 2014

 
Por PATRÍCIA GASPAR
 
Organização espera contar com alguns dos melhores ciclistas da especialidade.
 O  ‘Downtown do Funchal - Liberty Seguros by Night' está de regresso à capital madeirense, já no próximo dia 18. A quarta edição desta prova desportiva vai reunir cerca de cem atletas nas categorias promoção (federados amadores), escolinhas  em masculinos e femininos, cadetes, juniores, elites, master A e Master B.
 
Para já, a Associação de Ciclismo não refere nomes em destaque na edição 2014 do Downtown do Funchal. Ao Domínio Público, a organização adiantou, contudo, estar otimista quanto à presença de alguns dos melhores atletas nacionais da especialidade.
 
Este ano, a prova mantém um percurso idêntico a 2013, embora vão surgir algumas novidades ao nível das rampas. De acordo com a Associação de Ciclismo da Madeira, os concorrentes vão partir do Bairro dos Arrifes, pelas 18h30, percorrendo cerca de 1500 metros até à Praça Colombo, passando pelo Largo da Saúde, Cruz Vermelha, Rua do Castanheiro, Praça do Município e Bazar do Povo. A entrega de prémios está prevista para as 23h00 na Praça Colombo. Os interessados podem se inscrever até ao próximo dia 16, através do email secretariado.acm@gmail.com.
 
De referir ainda que, a par da prova desportiva, vai também decorrer, na FNAC Madeira, um concurso fotográfico, com direito a prémio para os três primeiros classificados.

Sem comentários:

Enviar um comentário