segunda-feira, 20 de outubro de 2014

«Estou a 70% da minha forma; vou fazer uma grande época!»

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

É um dos investimentos mais caros de sempre da história do Marítimo mas até agora ainda não deslumbrou. Mohamed Ibrahim já fez cinco jogos, os últimos três como titular, e este domingo deu uma entrevista exclusiva ao canal televisivo árabe Al Nahar TV. O Domínio Público diz-lhe o que foi dito pelo jogador.

«Até agora estou a 70 % da minha forma física. Tenho vindo a melhorar, mas só preciso de um pouco mais de tempo para estar como pretendo. Acredito que vou fazer uma grande época!» A garantia é de Mohamed Ibrahim, jogador do Marítimo que tarda em mostrar todas as credenciais com que veio rotulado do Egito.
Ibrahim fez o primeiro oficial pelo Marítimo contra o Penafiel, a 14 de Setembro, e até agora já participou em cinco jogos, os últimos três como titular: Guimarães, Paços de Ferreira e Gondomar para a Taça de Portugal.

A extremo, a oito, ou a 10, Ibrahim quer é jogar e ajudar a equipa a alcançar os objetivos, o que não invalida que não seja ambicioso em termos pessoais.
«No próximo jogo com o Sporting espero estar melhor, acredito que vou estar e vou poder marcar o meu primeiro golo», desejou o criativo que em Portugal está também a reforçar a cultura táctica.

«A adaptação a um país diferente, com uma diferente cultura, e acima de tudo, as grandes diferenças entre o futebol egípcio e o português, são aspectos que pesam no rendimento», reconheceu Mohamed Ibrahim, elogiando o treinador do Marítimo - «o Leonel Pontes tem me ajudado muito!» -, e deixando um último desejo: «Espero regressar à seleção do Egito!»


Sem comentários:

Enviar um comentário