sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Amanhã há homenagem aos mortos da Grande Guerra

O Representante da República para a Madeira, Juiz Conselheiro, Ireneu Cabral Barreto, preside amanhã, dia 18, pelas 11h30, junto ao Monumento aos Mortos da Grande Guerra, na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses à Homenagem Nacional aos Mortos da Grande Guerra, inserida nas Cerimónias Evocativas do Centenário dessa efeméride.
Pelas 12h20, Ireneu Barreto está presente, na sede do Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes, no Beco do Paiol 32 A, na inauguração da Exposição Fotográfica alusiva à Grande Guerra.
Ainda em termos de cerimónias militares, no dia 21 de Outubro, próxima terça-feira, Ireneu Barreto preside, pelas 11 horas, na Praça do Fórum Machico, na cidade de Machico, à cerimónia militar comemorativa do Dia do Exército.
Também com uma componente militar, no dia 31 de Outubo, o Representante da República recebe, em audiência, pelas 10h00, no Palácio de São Lourenço, a presidente da Associação de Auditores do Curso de Defesa Nacional, Ana Isabel Marques Xavier. Nesse dia, pelas 16h30, no auditório do comando regional da PSP, preside à cerimónia de posse da delegação regional da Associação de Auditores do Curso de Defesa Nacional. E.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário