terça-feira, 30 de setembro de 2014

Leonel Pontes e Fernando Santos em longa reunião de duas horas


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Leonel Pontes esteve cerca de duas horas reunido com Fernando Santos no final do Marítimo-Guimarães. Selecionador nacional não dispensou os conhecimentos do atual treinador verde-rubro que nos últimos três anos foi adjunto de Paulo Bento na equipa das quinas.

A reunião de Fernando Santos com Leonel Pontes e Rui Vitória foi revelada aos jornalistas no final do jogo, mas o encontro do selecionador nacional com o treinador do Vitória de Guimarães foi curto e a conversa com o treinador do Marítimo foi longa. Segundo apurámos, terá durado cerca de duas horas.

A começar agora nas novas funções, Fernando Santos quis aproveitar a presença na Madeira para observar jogadores e, assim, trocar impressões com o ex-adjunto de Paulo Bento na seleção portuguesa, cargo que ocupou durante três anos.

Em cima da mesa poderão ter estado assuntos relacionados com a Federação Portuguesa de Futebol, da própria seleção nacional e possivelmente podem também ter sido abordados alguns casos individuais de jogadores, quer os que já foram internacionais A, quer também alguns que ainda não tiveram essa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário