terça-feira, 26 de agosto de 2014

Marítimo-Guimarães da 6ª jornada sem transmissão televisiva



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

É uma consequência da atual falta de iluminação do Estádio dos Barreiros devido às obras. O Marítimo-Guimarães do próximo dia 29 de Setembro, referente à sexta jornada, não poderá ser transmitido pela SPORT TV, ao contrário do que estava inicialmente agendado.

A redução do número de lugares não foi a única implicação direta das obras no espetáculo desportivo. Também as torres de iluminação estão neste momento inoperacionais, o que resulta da impossibilidade de, pelo menos até meados de Novembro, os jogos poderem ser transmitidos a partir das 18 horas.

De acordo com o calendário, e até à data prevista para a entrada em funcionamento da nova bancada, há um jogo que terá de sofrer alterações: o Marítimo-Guimarães da sexta jornada era um jogo que ia ser transmitido em direto pela SPORT TV em horário noturno, o que, pela atual conjuntura, se revela impossível.

Desta forma, segundo apurámos, o importante jogo deverá realizar-se à hora normal (16 ou 17 horas) e sem transmissão televisiva.

Primeiro "grande" só a 18 de Janeiro

O calendário acabou por ser benéfico para o Marítimo na atual conjuntura, isto porque a visita do primeiro clube dito grande à Madeira acontece só em 2015, mais precisamente a 18 de Janeiro, com a visita do Benfica.

Nesta data não deverá haver os atuais problemas com a redução do número de lugares já que, apesar de a central já não estar disponível, a nova bancada e os novos topos já deverão estar operacionais, contribuindo para um significativo aumento da lotação do recinto que neste momento está restrito a pouco mais de 3400 lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário