sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nacional participa em Torneio Internacional de futebol de praia em Gran Canária


Por SÉRGIO  FREITAS TEIXEIRA

A equipa de futebol de praia do Nacional foi convidada a participar no "Rider Sandals Beach Soccer Tour", torneio internacional da modalidade que vai decorrer de 20 a 21 de Setembro em Gran Canária.

Depois do brilhante primeiro lugar em Oceanside, nos Estados Unidos e do segundo lugar em Virgínia, também no continente norte-americano, a equipa de futebol de praia do Nacional prepara-se já para um novo e aliciante desafio: o "Rider Sandals Beach Soccer Tour", em Espanha, mais concretamente na praia de Las Canteras, em Gran Canária.

Neste terceiro torneio internacional em que os alvi-negros vão participar, competem outras quatro equipas: o Steaua de Tirajana, o Rider Sandals (formado por jogadores da seleção espanhola de futsal e jogadores naturais de Gran Canária), o Alcaravaneras Arena e ainda uma equipa formada por uma seleção de jogadores naturais de Canárias.

A prova terá um cariz solidário daí a organização ter pedido a cada jogador para levar 3 kg de alimentos (preferencialmente produtos típicos de Portugal) de forma a efetivar a inscrição na prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário