quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jardim com agenda preenchida amanhã e domingo

Jornadas Autárquicas das Regiões Ultraperiféricas, conferência da ACIF sobre 'pós-troika', transferência da Fortaleza do Pico e 48 horas a bailar.
O Presidente do Governo Regional da Madeira, na sexta-feira dia 11 de Julho e no Domingo, dia 13 de Julho, vai estar presente nos seguintes acontecimentos:
-9.30 Horas, no Casino Parque hotel – sessão de abertura das  XII Jornadas Autárquicas  das Regiões Ultraperiféricas Europeias e Cabo Verde.
Nesta reunião do Funchal estão representantes dos Açores, Canárias, Martinica,  Guiana, Cabo Verde e Madeira.
-Às 12.00 H, no Madeira Tecnopólo, na sessão de encerramento da Conferência da ACIF e SRS Advogados, sob o tema “Pós-Troika”.Estará presente o Ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco.
-Às 13 H – Oferece na Quinta Vigia um almoço oficial ao Ministro da Defesa.
Às 16.00 H – Na Fortaleza do Pico, estará presente na cerimónia de assinatura da transferência  da Fortaleza do Pico, do Estado, para a Região Autónoma da Madeira. Cerimónia  que contará com a presença do Ministro da Defesa.
No Domingo dia 13 de Julho, o Presidente do Governo encerra em Santana, a partir das 16.30 horas, o 48 horas a bailar, com uma visita aos stands dos municípios, entrega de prémios e alocução à população presente.E.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário