sexta-feira, 23 de maio de 2014

Marítimo só detém 60 % do passe de Derley

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Marítimo comprou Derley ao Madureira por 200 mil euros e deve vender o ponta de lança por 20 vezes mais o valor que custou, mas há um senão: 40 por cento do passe do avançado pertence ao empresário do jogador.

Se o Marítimo conseguir vender Derley por quatro milhões de euros, só irá receber pouco mais de metade desse valor, ou seja dois milhões e 400 mil euros. Tudo porque, segundo apurou o Domínio Público, o clube verde-rubro só detém 60 por cento do passe do ponta de lança, já que os outros 40 % pertencem ao empresário do jogador, o brasileiro José Renato Fernandes.

O segundo melhor marcador do campeonato está na iminência de ser vendido para um clube estrangeiro, sendo que algumas das contratações previstas para o Marítimo versão 2014/2015 poderão mesmo estar dependentes deste importante encaixe financeiro.

A excelente época realizada por Derley aliada ao facto de o Marítimo só poder lucrar com pouco mais de metade do valor da transferência fazem com que Carlos Pereira não queira ceder praticamente nada nos tais quatro milhões de euros fixados.

GRANDE MARGEM DE LUCRO PORQUE FOI COMPRADO POR 200 MIL EUROS

Apesar de só ter 60% do passe do jogador, a verdade é que o Marítimo fará sempre um grande encaixe financeiro e terá, naturalmente, uma enorme margem de lucro já que o ponta de lança foi comprado ao Madureira por apenas... 200 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário