sexta-feira, 16 de maio de 2014

Granada quer contratar Derley



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Granada, da Primeira Liga Espanha, quer contratar Derley, ponta de lança do Marítimo, apurou o Domínio Público. A transferência poderá estar dependente da continuidade, ou não, do clube espanhol no principal campeonato de Espanha em 2014/2015.

O Granada é o clube espanhol que o Domínio Público já tinha adiantando que pretendia contratar Derley.

O interesse, segundo apurámos, começou por ser manifestado na última reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, tendo na altura a coletividade feito uma abordagem insuficiente ao Marítimo. No final da temporada, o Granada volta assim à carga.

O grande rendimento do ponta de lança verde-rubro que o levou mesmo a atingir o segundo lugar da lista de melhores marcadores do campeonato reforçou o interesse da coletividade espanhola.

O Granada só não apresentou ainda uma proposta condizente com o valor pedido pelo jogador - quatro milhões de euros - porque a manutenção na Primeira Liga Espanhola ainda não está assegurada. Só estando no principal campeonato de Espanha, sabe o Domínio Público, é que haverá investimento significativo do clube para reforçar convenientemente o plantel.

GRANADA DOIS PONTOS ACIMA DA LINHA DE ÁGUA A UM JOGO DO FIM

A uma jornada do final da Liga Espanhola, o Granada ocupa a posição logo acima da linha de água, ou seja, a 17ª posição, com 38 pontos. No último jogo do campeonato, o Granada vai à casa do Valladolid, 19º classificado, e que está dois pontos abaixo na tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário