quarta-feira, 21 de maio de 2014

Danilo Dias não esquece os adeptos do Marítimo na hora da despedida

Depois de quatro épocas no Marítimo, Danilo Dias saiu de vez da Madeira na última segunda-feira com destino ao Brasil para passar férias mas antes fez questão de deixar uma mensagem, através do Domínio Público, aos adeptos verde-rubros.

«Primeiro gostava de agradecer a Deus por me ter levado para um clube que me respeitou, que me deu carinho e que me abraçou como poucos. Quero agradecer ao presidente, que me deu a oportunidade de jogar num clube europeu da dimensão do Marítimo, e, principalmente, aos adeptos desta ilha, que irei levar comigo por onde quer que vá. Quero também agradecer ao Pedro Martins por me ter feito evoluir como homem e como jogador. Estes quatro anos foram magníficos! Tive momentos bons como também tive momentos menos bons, mas todas as 144 vezes que vesti a camisola do Maritimo procurei sempre dar o máximo para retribuir este carinho que sempre tive. Às vezes não consegui e por isso peço sinceras desculpas. Quando conseguia ficava extremamente feliz de poder dar alegria a um povo de uma ilha que me recebeu super bem. Não sei, ainda, onde Deus me irá colocar mas com certeza que onde for estarei sempre com o Maritimo no coração. Obrigado por tudo!» S.F.T

Sem comentários:

Enviar um comentário