quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Saleh Gomaa e Aly Ghazal motivam vinda à Madeira de equipas de três estações televisivas árabes


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Egípcios do Nacional muito procurados por estações televisivas árabes. Equipa do canal Bein Sport, propriedade da Al Jazira, esteve na Madeira de propósito para entrevistar os dois jogadores. Outros dois canais vão fazer o mesmo dentro em breve.

Saleh Gomaa chegou ao Nacional com o estatuto de melhor jovem jogador africano, na sequência do último Mundial de sub-20, em África, e a primeira experiência na Europa do talentoso médio alvi-negro está a motivar interesse das estações televisivas árabes.

Recentemente esteve na Madeira uma equipa do canal Bein Sport, estação com sede no Qatar e que pertence à Al Jazira, só para fazer uma entrevista com Gomaa e com o outro egípcio do Nacional, o médio defensivo Aly Ghazal. Para além do Bein Sport, a curto prazo estarão na Região equipas de outras duas estações televisivas árabes com o mesmo propósito.

Na entrevista, quer Gomaa, quer Aly elogiaram a Madeira, assim como a tranquilidade que se vive na ilha, e abordam ainda as principais dificuldades na adaptação, principalmente nos hábitos, na comida e nas pessoas. Saleh Gomaa, que foi o último egípcio a chegar, falou ainda do desafio que é representar o Nacional:
«O desafio é excelente pela estabilidade que o clube dá, um clube que é mundialmente conhecido como o clube formador do Cristiano Ronaldo, jogador que todos nós apreciamos pela sua capacidade de superação», destacou o criativo do Nacional.

Esta foi a reportagem do canal Bein Sport:

https://www.youtube.com/watch?v=kiMFIoEagz8

Sem comentários:

Enviar um comentário