sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

«Rui Marote tem de se demitir!»


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Presidente do Bairro da Argentina corrosivo com Rui Marote. José Luís Nunes comenta a penhora feita pela Tecnovia à Associação de Futebol da Madeira. Dirigente diz que toda a competição regional pode estar em risco de parar.

Em causa estão dois milhões de euros em falta relacionados com a construção do Complexo de Gaula, em 2007. De acordo com a RTP Madeira, a falha no pagamento levou a empresa construtura - que segundo apurámos é a Tecnovia -  a recorrer ao tribunal, tendo as receitas da Associação de Futebol da Madeira sido indicadas como bens a executar.

Face às implicações desta decisão, em declarações ao Domínio Público, o presidente do Bairro da Argentina pede a demissão do presidente da Associação de Futebol da Madeira: «Rui Marote tem de se demitir! Toda esta confusão pode pôr em risco toda a competição regional. Com as verbas penhoradas, os clubes podem ter de assumir o pagamento das despesas de todo o futebol de formação e dos árbitros, o que é praticamente impossível nesta conjuntura», avisou o dirigente.

 A construção do Complexo de Gaula é também posta em causa por José Luís Nunes:
«Estamos a falar de um projeto que foi um fiasco! Foi um Complexo que foi feito para satisfazer algum iluminado, e para além do mais, que eu saiba uma associação não tem de ter um campo próprio! Pior ainda foi a localização: péssima! O pior local possível para fazer um campo daqueles.»

O presidente do Bairro da Argentina questiona ainda «se existe alguma ata de uma assembleia em que os clubes tenham autorizado a construção do Complexo.» E continua: «Se essa ata existir, quem votou a favor também deveria ser responsabilizado.»

Sem comentários:

Enviar um comentário