terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nuno Rocha chamado pela primeira vez à seleção de Cabo Verde


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

«É um sonho de criança que agora será concretizado», exaltou Nuno Rocha na sua página pessoal do Facebook logo que soube da primeira convocatória à seleção de Cabo Verde. O médio do Marítimo vê assim premiado o bom desempenho que tem tido no clube verde-rubro ao ser chamado para o amigável com o Luxemburgo marcado para o dia 5 de Março.
«Primeiro quero agradecer a Deus por mais um objetivo que alcancei. É um dia muito especial , porque o meu trabalho foi reconhecido e está sendo reconhecido no meu país. Estou muito grato por esta convocatória à seleção de Cabo Verde! Vou defender a bandeira do meu país com muito amor, carinho e determinação», garantia Nuno Rocha nas redes sociais, não esquecendo a importância do Marítimo neste marco na carreira:
«Não posso esquecer o Marítimo porque foi o clube que me abriu a porta e me deu a oportunidade para mostrar o meu trabalho e a minha determinação. Agradeço também a todos aqueles que estiveram comigo nos momentos bons e ruins. Estou muito Grato à minha família e amigos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário