domingo, 23 de fevereiro de 2014

FC Porto interessado em Ali Ghazal


 
Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Ali Ghazal foi observado por um emissário do FC Porto no jogo da última sexta-feira, em Coimbra, com a Académica. O Domínio Público sabe que os dragões estão mesmo interessados no trinco do Nacional. Proposta pode chegar no final da época.

O FC Porto está a precisar de um médio defensivo e Ali Ghazal poderá ser a solução. O trinco egípcio chegou ao Nacional na época passada e tem vindo a subir gradualmente de rendimento. Esta temporada Ali é um dos indiscutíveis do meio-campo alvi-negro e recentemente foi mesmo chamado à seleção do Egipto para o jogo com a Bósnia este mês de Março.

O Domínio Público sabe que um emissário do FC Porto esteve em Coimbra esta sexta-feira para assistir ao Académica-Nacional com o objetivo de observar de forma mais cuidada Ali Ghazal, mas os dragões há já algum tempo que têm vindo a recolher informações sobre o trinco egípcio.

Com 22 anos, grande margem de progressão e uma adaptação cada vez melhor ao futebol português, aliada, como é natural, ao potencial do jogador, Ali deverá mesmo sair do Nacional no final desta temporada. Fiorentina, Atlético de Madrid e Toulouse são outros clubes que têm o médio do Nacional debaixo de olho.

Ali, indiscutível no meio-campo de Machado
Ali Ghazal chegou ao Nacional em Janeiro de 2013, a meio da época de 2012/2013, e cumpriu 11 jogos pelo clube madeirense. Esta temporada o médio defensivo natural do Egipto fez quase todos os jogos na Liga como titular, ou seja, 17 num total de 20, tendo em conta ainda que foi expulso no jogo em casa com o Olhanense. É um jogador indiscutível no meio-campo ideal delineado por Manuel Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário