quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Danilo Dias recebe proposta do Kayserispor de Domingos Paciência



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Domingos Paciência quer contar com Danilo Dias já este mês. Antigo treinador do Braga e do Sporting treina o Kayserispor da I Liga da Turquia.

O clube turco que quer contratar Danilo Dias ao Marítimo é o Kayserispor, atual penúltimo classificado da principal Liga da Turquia, apurou o Domínio Público. O interesse surge por influência de Domingos Paciência, que é um grande apreciador das qualidades do avançado verde-rubro que voltou a estar em destaque nos últimos jogos que tem efetuado, o último dos quais frente ao FC Porto para a Taça da Liga.

Os turcos terão, inclusive, feito uma proposta ao Marítimo mas os valores apresentados não correspondem, por agora, ao pretendido. Danilo Dias termina o contrato com o clube madeirense no final desta época, daí que qualquer saída ainda durante este mercado de transferências terá de ser devidamente compensada financeiramente para o Marítimo.

A pouco mais de um dia do fecho do mercado de Inverno Danilo Dias, agora com 28 anos, está na iminência de sair da Madeira ao fim de três épocas e meia no Marítimo, já que a renovação está, ao que tudo indica, fora de hipótese.

O Kayserispor, da Turquia, poderá, então, ser uma hipótese para o futuro do avançado que esta época esteve muito tempo longe da titularidade, mas que voltou a dar nas vistas nos recentes jogos frente aos três grandes de Portugal, desafios que lhe deram novamente visibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário