quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Adriana Calcanhoto na Madeira a 21 de Março


Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
 
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você (...)
 
 
Adriana Calcanhoto, cantora e artista plástica brasileira vem à Madeira para um espectáculo agendado para 21 de março, no âmbito do Festival Literário da Madeira.
Os escritores Gonçalo M. Tavares e Luiz Rufatto são presenças confirmadas neste evento organizado pela editora 'Nova Delphi' que decorrerá de 17 a 23 de Março.
O Festival Literário da Madeira deverá contar com a participação de 25 escritores e autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário